Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?