Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como editar meu site com o construtor do Presença Web?
  • Por quanto tempo as câmeras do SmartHome gravam?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?