Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Como sei se a quota de transferência do meu site já foi atingida?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?