Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?