Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Como funcionam os vírus de computador?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é portabilidade?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?