Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como acesso as câmeras do SmartHome ao vivo?
  • Por quanto tempo as câmeras do SmartHome gravam?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como contrato o serviço SmartHome?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Preciso ser cliente NET para contratar o SmartHome?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que os canais pagos exibem propaganda?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?