Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para comprar um combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?