Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Onde os Conselhos de Usuários deverão ser implantados?
  • Quais as características que deverão possuir as associações ou as entidades no Conselho de Usuários? 
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Como deverá ser a conduta dos membros eleitos para o Conselho de Usuários?
  • Como os membros eleitos para o Conselho de Usuários deverão desempenhar as suas funções?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?