Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET Fone, Embratel ou NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • O que acontecerá quando um usuário de empresa prestadora de Serviço Móvel Especializado chamar um número de rádio colocando o número 9 na frente, como se ele também tivesse sido alterado para 9 dígitos?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?