Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Para quais celulares e tablets a Minha NET App está disponível?
  • O que é a Minha NET App?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?