Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?