Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET Fone permite extensões?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como Suspender o Débito Automático de um único mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar NET Fone?