Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como vejo minha fatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?