Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • O que é o NOW?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?