Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como vejo minha fatura?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como turbinar minha TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como turbinar minha TV?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como é feita a cobrança da banda larga sem mensalidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • O uso do Whatsapp é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Como vejo minha fatura?