Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como sei se o meu computador atende as necessidades de configuração impostas pelo Vírtua?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Fui premiado, mas o meu contrato está no nome de outra pessoa. Como faço para receber o prêmio?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?