Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • O que é o NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Tenho direito a algo sem o NET Lar Cyber Rede?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?