Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?