Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso fazer cópia de qualquer arquivo do backup?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como vejo minha fatura?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?