Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como funcionam os vírus de computador?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como aproveitar ao máximo a conexão NET Vírtua Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • O que é NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?