Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?