Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como ativo minha NET Proteção Digital?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?