Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?