Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que é Minha NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Terei algum desconto pela saída de RECORD, REDE TV e SBT da programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?