Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O produto backup faz parte do NET Antivírus?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?