Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O que é Multitelar?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como vejo minha fatura?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?