Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Com o NET Fone Empresas existe interface com PABX?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para contratar a NET?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Wi-Fi?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para contratar a NET?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?