Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • O que é Minha NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?