Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como cancelar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Utilizando o NET Vírtua Empresas durante os downloads, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como esta velocidade se relaciona à velocidade contratada?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?