Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Pode ser qualquer equipamento roteador para contratar o NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?