Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?