Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quantas pessoas podem acessar o sistema Smarthome?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • O que irá acontecer com os meus créditos de pré-pago quando o nono dígito for adicionado?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Qual número será adicionado à frente dos números de telefones móveis (celulares)?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?