Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?