Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é o NOW?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?