Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais os serviços tratados pelo Conselho de Usuários?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é o NET App?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?