Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Fui premiado, mas o meu contrato está no nome de outra pessoa. Como faço para receber o prêmio?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Por que minha programação não está sendo transmitida em português ou não está sendo dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como posso saber com quantos Números da Sorte estou concorrendo no próximo sorteio ?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET Fone permite extensões?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?