Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Quando serão iniciados os mandatos dos eleitos para o Conselho de Usuários em cada Região? 
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?