Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?