Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Minha internet ficará mais lenta quando alguém se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?