Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é a Multi Prêmios ?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?