Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?