Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Utilizando o NET Vírtua Empresas durante os downloads, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como esta velocidade se relaciona à velocidade contratada?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é Wi-Fi?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como cancelar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?