Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são as opções de NET Smarthome?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?