Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?