Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?