Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais os serviços tratados pelo Conselho de Usuários?