Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como Suspender o Débito Automático de um único mês?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Testei minha velocidade em um dos medidores de velocidade disponíveis na internet e ele informou velocidades abaixo do esperado. Tem alguma coisa errada? Como posso testar minha velocidade?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Testei minha velocidade em um dos medidores de velocidade disponíveis na internet e ele informou velocidades abaixo do esperado. Tem alguma coisa errada? Como posso testar minha velocidade?