wifi não conecta

FAQs Relacionadas

É importante que você verifique se o dispositivo do seu convidado está tentando se conectar a rede #NET-CLARO-WIFI ou na sua rede privada. Se a rede estiver correta identifique qual é a...
Verifique se as configurações de Wi-Fi do seu dispositivo estão conectadas à sua rede privada de Wi-Fi. É possível que você esteja conectado à rede #NET WI-FI.
Na configuração do equipamento Wi-Fi, o técnico NET ensina ao cliente a criar uma nova senha, no ato da instalação. Ela é a garantia de que só quem conhece a senha poderá acessar a sua rede.

Você pode verificar a situação da sua região pelo autoatendimento da Minha NET, caso esteja com algum problema na sua região, informaremos o prazo de normalização. Quando não for...

Não. A conexão de banda larga da sua casa não será afetada pelo uso da rede #NET-CLARO-WIFI. Esta rede foi criada para suportar o uso de forma apartada da sua rede privada.

Quando é feita a alteração da senha ou do nome da rede do seu WI-FI, é preciso configurar todos os dispositivos que já estavam conectados a sua rede, como: Computadores, smartphones,...