ver valor da fatura

FAQs Relacionadas

A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:

Reajuste anual IGPM:
o mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;

Compra...

Por que minha fatura está mais cara?
Por que a fatura deste mês veio com aumento?

A Fatura Digital é a fatura da NET que você recebe via e-mail, com a vantagem de antecipar o recebimento do documento e contribuir com o meio ambiente.

Para fazer a solicitação, acesse a...

Não. O Comprovante de Compras informará os valores das mensalidades, descontos e promoções contratados.

Acesse Minha NET, clique em Financeiro, Comprovantes, Comprovante de Compra e...

Na primeira fatura dos serviços da NET, é feita a cobrança da mensalidade proporcional (pro-rata). Isto quer dizer que o primeiro valor cobrado nesta fatura pode ser menor ou maior do que a...

Você pode verificar se sua fatura está disponível para pagamento com cartão de crédito* por meio da Minha NET.

Acesse MINHA NET, clique em Financeiro, Pagamento de fatura, para fazer o...

É possível realizar pagamento com cartão de crédito?

Caso a NET receba o valor da sua fatura em duplicidade, este valor será creditado em sua próxima fatura. Caso queira restituição antes do próximo faturamento, acesse MINHA NET, clique em...

Para alterar a data de vencimento da sua fatura, acesse a Minha NET, clique em Financeiro,Data de vencimento da sua fatura e escolha a melhor data para pagamento.

Sim, acesse a MINHA NET e clique em Financeiro, Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meio das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?

Para evitar o bloqueio do sinal, acesse a Minha NET, clique em Financeiro, Pagamento de Fatura, Pagar fatura com cartão de crédito e veja se sua fatura está disponível para este tipo de...

Como funciona a promessa de pagamento?

Em caso de atraso no pagamento da fatura, são cobrados juros diários de 0,033% e multa de 2%.

Não. O técnico não está autorizado a receber nenhum valor no ato da visita técnica.

Não. Como o serviço #NET-CLARO-WIFI funciona em uma rede separada, a sua rede continua segura, sem afetar o valor da mensalidade. A vantagem é que você não precisa mais fornecer a senha da...