valor dos meus serviços contratados

FAQs Relacionadas

No site NET Combo, você consegue obter todos os detalhes do seu plano, visualizando diretamente na fatura. Para isso, acesse a Minha NET, vá para 2ª Via de fatura e clique em Visualizar. Se...

Como ver meu plano atual?
Como ver minha assinatura?

Atualmente o NET SMARTHOME está disponível apenas para clientes NET Virtua com velocidade de 15Mbps ou mais residentes na cidade de São Paulo, SP. É necessário ter acesso à conexão wifi e...

As câmeras são ativadas por detecção de movimento ou por eventos específicos do sistema de alarme, possuindo a função de visualização noturna. Quando ativadas, gravação é de 5 a 45...
Já tenho uma câmera, posso instalar o serviço Net Smarthome nela?

Sim, acesse a MINHA NET e clique em Financeiro, Renogocie sua fatura. Escolha a opção "Quero renegociar pagamentos" e identifique-se por meio das opções disponíveis: CPF (obrigatório) e...

Quero renegociar minha fatura. É possível?
Consigo renegociar minha fatura?
No pacote NET Combo, os serviços de TV por assinatura e banda larga possuem fidelidade de 12 meses. Após este período, você pode cancelar os serviços desejados. Porém, para os demais...