troca de produtos

FAQs Relacionadas

Entre no www.alarm.com, acesse sua conta e entre em no seu perfil para fazer as alterações:


Login e Senha: Perfil>> Informações de Login. Lá você pode mudar sua senha e sua pergunta...

Como mudo meu cadastro do SmartHome?

A assinatura NET pode ser transferida de um endereço para outro, desde que tenha a rede de cabos NET na nova localização. A mudança de endereço de instalação tem uma taxa de R$90,00, que...

Para alterar seu plano, entre em contato pelo telefone 4004 8844 (capitais e regiões metropolitanas) ou pelo0800 726 0800 (demais cidades).

Se você ainda não é nosso cliente, clique aqui e...
Para alterar seu plano, entre em contato pelo telefone 4004 8844 (capitais e regiões metropolitanas) e0800 726 0800 (Demais Cidades).

Se você ainda não é cliente NET, clique aqui e monte sua...

Para alterar seu plano, entre em contato pelo telefone 4004 8844 (capitais e regiões metropolitanas) ou pelo0800 726 0800 (demais cidades). Se você ainda não é cliente NET, clique aqui e...

Não, somente o seu Plano será alterado para o Combo Multi.